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TERMOS DE SERVIÇO - Identidade Visual

 

Sobre o pagamento:

  • O pagamento é 100% do valor total, via cartão de crédito (até 12x com juros), boleto ou via PIX/transferência (em até 2x, sendo 50% entrada e 50% entrega).

  • Os trabalhos serão iniciados 1 dia útil após o pagamento (total ou entrada) e envio de todas as informações/conteúdo pelo cliente.

Envio para Aprovação:

  • Aprovação de primeira: O cliente aprovando de primeira, fechamos todos os arquivos e enviamos em até 5 dias úteis. Caso seu pacote tenha outras artes, como papelaria ou para redes sociais, estes itens serão desenvolvidos até 7 dias úteis após a aprovação do logotipo principal. Prazo do Manual da Marca de acordo com orçamento.

  • Aprovação com alterações: Será necessário que o cliente informe detalhadamente o que não lhe agradou na arte e como gostaria que ficasse, para que possamos resolver. Neste caso, esteja ciente que para fazer as alterações o prazo irá se estender por até +5 dias úteis, por isso pedimos que sejam passadas todas alterações de uma única vez, no 1º pedido de revisão (gratuito). A partir do 2º pedido, será cobrado um valor de R$90,00 adicionais a cada pedido de revisão. O mesmo aplica-se caso o cliente mude a ideia das propostas quando já tiver solicitado ajustes numa arte parcialmente aprovada.

    • OBS: Em um único pedido de revisão, o cliente pode solicitar VÁRIAS alterações dentre as opções criadas, da forma que achar necessário. O limite está na quantidade de pedidos de revisão e no pedido de novos itens não existentes no briefing inicial.

  • Reprova totalmente a arte: isto é muito difícil de ocorrer, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria. Assim, o cliente deverá responder novamente o briefing, será descartada toda a arte feita e começaremos a criação de um único novo modelo. O prazo neste caso será de até +15 dias úteis.

 

IMPORTANTE:

  • O cliente que fechar o pedido estará ciente de todos os prazos (o da apresentação, dos ajustes e tolerância).

  • O processo de criação leva tempo, estudo e desenvolvimento. Não fazemos nada às pressas e o cliente precisa aguardar o tempo necessário para a finalização do projeto, ou solicitar URGÊNCIA (mediante taxa e consulta de agenda para confirmar possibilidade de redução no prazo).

  • Ao aprovar o logotipo, o projeto será encaminhado para o fechamento dos arquivos definitivos, onde serão preparados em todos os formatos necessários (PNG, PDF e VETOR).

  • Não será possível fazer ajustes no projeto após esta aprovação. Alterações após aprovação somente mediante o pagamento de R$90,00 por revisão.

  • O prazo para a análise do cliente em relação às artes criadas é de até 5 dias corridos. E o limite máximo tolerado para retorno será de 30 dias corridos. Caso o limite máximo seja ultrapassado, será cobrado uma taxa de R$90,00 a cada mês de espera para finalização.

  • Os arquivos do projeto serão armazenados por até 30 dias após o envio dos arquivos definitivos. Após este prazo, não nos responsabilizamos por perda dos arquivos por parte do cliente.

  • Em circunstâncias como mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto ou outro de força maior, até mesmo por alguns projetos demandarem mais tempo, o prazo poderá se estender em até 10 dias úteis. Caso o atraso exceda este prazo, o cliente poderá solicitar a devolução de 100% do valor pago.

Desistências: Caso haja qualquer imprevisto ou desistência por parte do cliente, será devolvido 50% do valor acordado, desde que reclamado por e-mail no prazo de 7 dias corridos após o pagamento. O prazo para a devolução do valor será de 7 dias úteis da data do e-mail. O cliente só poderá solicitar a devolução do valor até o momento em que não forem apresentados os primeiros modelos. Não haverá devolução caso já tenhamos apresentado as opções. Caso o cliente tenha pago apenas 50% referente a entrada, o valor não será devolvido, apenas será cancelado a 2ª parcela, referente ao 50% restantes.

GARANTIA DE IMPRESSOS

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.


Caso algum material chegue para você com algum defeito, pedimos que nos avise imediatamente dentro de 7 dias úteis para que possamos conseguir fazer a verificação e possível troca, passando desses 7 dias que chegaram até você não conseguimos cobrir uma troca 100% do produto!

O cliente deve enviar fotos com detalhes explicando o motivo do defeito para o e-mail contato@caraminha.com.br

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Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Caraminha CNPJ nº 17.200.605/0001-29. Avenida Mario Campolim,316 / SALA 7 - Parque Campolim, 18047-600 Sorocaba / SP.

Consulte os TERMOS DE SERVIÇO

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